domingo, 1 de julho de 2012

Espanha e Itália decidem título da Eurocopa hoje às 15h45


Espanha e Itália se enfrentam hoje no Estádio Olímpico de Kiev pela final da Eurocopa 2012.
Os Espanhóis atuais campeões do Mundo e também da Eurocopa, jogam para tentar conquistar sua terceira Euro e se igualarem a Alemanha, que é a maior vencedora com três títulos. Já os Italianos, que eliminaram a mesma Alemanha nas semi-finais, buscam o segundo título da Euro.

A Seleção da Espanha, chega com um pouco de favoritismo, mas sabe que isso não ganha jogo, senão a sua final hoje seria contra Alemanha, ou Holanda, que talvez seja a maior decepção dessa Euro, sendo eliminada na primeira fase sem marcar nenhum ponto.
Os Italianos, maior vencedor de Copas atrás somente do Brasil, tenta mostrar ao mundo que a Itália é o time da superação, e também mostrar que tradição também leva título.

Agora resta a todos nós amantes do futebol, aguardarmos esta grande final e esse desfecho desta Eurocopa emocionante e que trouxe-nos muitas surpresas e zebras.

3 comentários:

  1. Acredito que a Espanha seja a campeã do torneio, mesmo com a Itália embalada pela vitória contra a, na minha opinião outra favorita, Alemanha. Mas os espanhóis que não abram o olho, senão terão uma mesma "surpresa"desagradável que os alemães tiveram contra a Seleção Tetracampeã Mundial.

    ResponderExcluir
  2. A Espanha é a favorita, mas a Itália não chegou até a decisão por acaso. É bom a Espanha tomar cuidado senão pode pintar uma zebra.

    ResponderExcluir
  3. Chocolate Espanhol! Parabéns Fúria!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!