Brasil vence Grã-Bretanha no amistosos antes das Olimpíadas

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Jogando no, Riverside Stadium em Middlesbrough, a Seleção Brasileira enfrentou a equipe da Grã-Bretanha por 2x0 no amistoso antes do início dos Jogos Olímpicos de Londres.
Mesmo sendo vaiado pela torcida inglesa, Neymar comandou a seleção e fez um gol de pênalti, aos 14 minutos da primeira etapa, e deu o passe para o outro gol marcado por Sandro aos 11 do primeiro tempo.


A estreia da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres será dia 25/10 às 15h45 contra o Egito em Cardiff, no país de gales. O Brasil enfrenta ainda, nas Olimpíadas, a Bielorússia dia 29 em Manchester e também a Nova Zelândia dia primeiro de Agosto em Newcastle.
Diferentemente do amistoso, o uniforme da Seleção Brasileira levará a banderia do Brasil, e não o escudo da CBF.


Gols da partida abaixo:
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/NW5KLbaBVRk?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


A História das Olimpíadas - http://fcgols.blogspot.com.br/search/label/A%20Hist%C3%B3ria%20das%20Olimp%C3%ADadas

Related Articles

2 comentários:

  1. O Brasil tem um time forte e podemos dizer que chega como um dos favoritos. Primeiro vem os adversários mais fracos (que não pode dar bobeira) e depois que chega as equipes mais difíceis é que veremos se nossa Seleção está preparada para ganhar, ou não o tão sonhado e inédito Ouro Olímpico.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho que estamos bem servidos nessa seleção, resta saber se finalmente ganharemos o tão esperado OURO OLÍMPICO!

    Abraço

    futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us