sábado, 7 de julho de 2012

Astros de Londres: Usain Bolt

A partir de hoje e até o dia 26 o FC Gols em parceria com o Blog de Knunes faz a contagem regressiva das Olimpíadas de Londres. E pra começar, uma das estrelas do atletismo mundial.

 

O jamaicano Usain Bolt surgiu para o mundo nos jogos olímpicos de Pequim em 2008 pulverizando os recordes nos 100 e 200 metros rasos. No ano seguinte ele surpreendeu ainda mais ao bater o recorde mundial com espantosos 9s58 no mundial de Berlim. Ano passado no mundial de Daegu na Coreia do Sul queimou a largada. Ele mesmo é seu maior adversário e mesmo sem repetir os fantásticos resultados nas provas recentes ainda é o grande nome do atletismo mundial.

Amanhã é a vez do judoca Teddy Riner.

Faltam 20 dias para o começo das Olimpíadas de Londres.

2 comentários:

  1. Usain Bolt chega como favorito nas suas provas e mostrar que ainda é o melhor atleta do mundo nos 100 e 200 metros rasos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele deve ser uma das poucas unanimidades a serem confirmadas nesses Jogos Olímpicos!

    Já no futebol masculino e feminino e no vôlei masculino e feminino, temos alguns favoritos, dentre eles o Brasil, mas quem tiver mais focado levará o ouro! As nossas chances mais reais de medalhas de ouro são no Vôlei, Futsal,Judô, Natação(com Cesar Ciello apenas na prova curta, mas em diversos outros esportes podemos beliscar o pódio e até trazermos o ouro!

    Usain Bolt não deve desapontar os jamaicanos pois nesses últimos 4 anos seus principais adversários literalmente tem ficado pra trás!

    Abração

    http://www.digaofutebol.com/
    @digaofutebol

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!