Astros de Londres: Michael Phelps

Para fechar com chave de ouro nossa contagem regressiva assim como foi em Pequim quatro anos atrás quando eu tinha o Blog de knunes no portal UOL nosso último astro é o americano Michael Phelps.



Aos 27 anos o nadador poderá se despedir das piscinas olímpicas como o maior vencedor de todos os tempos. Somadas suas participações em duas Olimpíadas, ele já conquistou 14 medalhas de ouro, oito delas só em Pequim. Em Londres competirá em sete provas: 200 e 400 metros medley, revezamentos 4 x 100 m livres, 4 x 200 m livres e 4 x 100 medley, 100 e 200 m borboleta. Caso vença as sete provas supera a marca de Laryssa Latinina que detém a marca de 18 medalhas de ouro em toda história.

E aqui se encerra a série e também a contagem regressiva. Que os Jogos de Londres sejam o palco perfeito pros heróis do esporte brilharem.

Related Articles

1 comentários:

  1. Excelente nadador, que é um dos principais personagens dessas Olimpíadas. Michael Phelps deve ganhar bastante medalhas nesses jogos de Londres!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us