sábado, 14 de julho de 2012

Astros de Londres: Clayton Stanley

Na nossa contagem regressiva para as Olimpíadas continuamos apresentando os astros que brilharão em Londres. Hoje o jogador de vôlei americano Stanley.



Nascido no Havaí, o americano Clayton Stanley começou tarde no vôlei. Em 2001 começa a jogar pela seleção americana, dois anos mais tarde é eleito melhor jogador pela NORCECA. Joga sua primeira olimpíada em Atenas 2004 quando ficou em quarto lugar. Quatro anos depois nos jogos de Pequim é de fundamental importância na conquista da medalha de ouro diante do time de Bernardinho. Stanley foi eleito o melhor sacador, pois seus saques atingem velocidades superiores a 120 Km/h e melhor pontuador. Em Londres, ele estará de volta com seu potente saque.

Um comentário:

  1. Observei-o jogando na Liga Mundial e seus saques são impressionantes. Dará trabalho nas Olimpíadas para os adversários, juntamente com os Estado Unidos que chegam como um dos favoritos ao ouro no vôlei.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!