Agenda para o quinto dia de competições


Nesta quarta o Brasil poderá ganhar duas medalhas de ouro no judô e na natação. O dia também reserva o último jogo da primeira fase do futebol.

- Às 5 da manhã tem presença brasileira na esgrima com Athos Schwantes na prova individual de espada na esgrima e Ana Luiza Ferrão na pistola de ar de 25 metros.

- Às 5 e meia da manhã o judô volta ao tatame com os médios. Maria Portela e Tiago Camilo entram na briga para tentar mais um ouro.

-Às 6 da manhã tem a natação com Leonardo de Deus nos 200 m costas, depois tem Thiago Pereira e Henrique Rodrigues nas eliminatórias dos 200 m medley.

- Às 10 e meia tem o último jogo do Brasil na primeira fase do futebol masculino contra a Nova Zelândia em Newcastle.

- No mesmo horário tem o terceiro jogo do basquete feminino do Brasil contra a Austrália e uma derrota significa a eliminação precoce na primeira fase, pois o time perdeu os dois primeiros jogos. Ao meio dia e quinze tem o handebol feminino com Brasil e Grã Bretanha.

- Às 15: 30 tem Brasil na final da natação. César Cielo entra em cena para a disputa dos 100 metros livres.

- Às 18 horas tem o terceiro jogo do vôlei feminino contra a Coreia do Sul.

Related Articles

1 comentários:

  1. Esse dia tem muitos eventos e acredito que o Brasil possa conquistar pelo menos mais uma medalhinha, tanto no judô como na natação, onde o Brasil tem mais chances.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us