Agenda olímpica para o terceiro dia de competição


O terceiro dia de competições da Olimpíada de Londres traz o duelo que decidiu o vôlei feminino entre Brasil e Estados Unidos em Pequim.

- A partir das 5 e meia o judô volta para tentar novas medalhas pela categoria dos leves com Bruno Mendonça e Rafaela Silva.

- Ás 6 e meia Kaio Márcio e Leonardo de Deus iniciam as eliminatórias dos 200 m borboleta. Às 8 a turma da vela prossegue com as regatas em quatro classes.

- Às 8 e meia a equipe de CCE participa do cross country. Uma hora depois Julião Neto entra no ringue para as disputas do boxe, logo depois será a vez de Yamaguchi Falcão. Na canoagem, Ana Sátila inicia participação no K1 1000 metros.

- Às 12:45 tem Brasil na quadra simultaneamente no vôlei e no basquete. A seleção de basquete encara a Rússia e no vôlei, Brasil e Estados Unidos revivem a disputa pelo ouro depois de quatro anos com a vitória do Brasil.

- Às 15:30 tem o segundo jogo do handebol feminino contra a seleção de Montenegro.

Related Articles

1 comentários:

  1. Vamos torcer para que nosso atletas mandem bem neste dia de competições!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us