São Paulo vence Cruzeiro e tira invencibilidade e liderança do time Mineiro no Brasileirão


FOTO: GAZETAESPORTIVA.NET

O São Paulo tinha tudo para perder, estava sem técnico, vinha de uma eliminação na Copa do Brasil, enfrentava o líder invicto Cruzeiro, na casa do clube Mineiro. Porém, mesmo com as circunstâncias desfavoráveis, o Tricolor do Morumbi venceu o time Azul Celeste, desbancando o líder e afastando uma possível crise. Rafael Donato marcou os dois do Cruzeiro, enquanto Lucas, Luís Fabiano e Jadson (três jogadores, na minha opinião, importantíssimos par ao São Paulo) fizeram os gols do time Paulista.

Ambos os times possuem chances de serem campeões, e acredito que tanto o Cruzeiro, como o São Paulo, podem se dar melhor do que ano passado, em que o São Paulo ficou fora da Libertadores e o Cruzeiro brigou para não cair para Série B.
É cedo para prever como ficará o Brasileiro daqui a alguns meses, mas com os seus times conseguindo jogar futebol, com bons jogadores, acredito que o Cruzeiro e São Paulo não estarão mal no Brasileiro.

Gols da partida abaixo:

Related Articles

1 comentários:

  1. Tanto o Cruzeiro como o São Paulo, possuem reais chances de títulos, e além do forte grupo que ambos tem, começaram o Brasileiro bem, conquistando pontos que podem ser primordiais no futuro, e também perderam alguns que podem fazer falta.Só não podem vacilar daqui para frente!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us