terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícia que a mídia não fala: Corinthians pode ser favorecido

Uma coisa que não saiu na midia :

Não sei porque, mas acredito por não se indispor com a Confederação Brasileira de Futebol, a entidade máxima do Brasil.
Mas, ante-ontem teve uma reunião na quadra da  Torcida Jovem,  e principalmente o presidente da torcida  organizada estava enfurecido. Pois a CBF pediu para a CONMEBOL contar os lugares na Vila Belmiro, tentando impedir que a Semi-Final acontecesse na Vila. Por essas medidas a PM vetou papel higiênico, sinalizadores e outros artefatos. Tentando empurrar o clássico com mando do Santos, para o Morumbi ou Pacaembu.
Achei que seria interessante passar essa noticia dos bastidores para vocês.

A Vila Belmiro é uma das maiores armas do Santos, pois lá a torcida fica muito perto dos jogadores, lá também o Santos não perdeu nenhuma esse ano. Se a semi não for na Vila, o Santos será prejudicado, e o Corinthians favorecido.
Devemos ficar de olho na arbitragem também, pois o Santos tem fama de ser roubado, e o Corinthians, de ser ajudado.


Um comentário:

  1. Eu acho que a CBF não tem de dar palpites sobre qual estádio vai acontecer o jogo, pois quem determinou isso foi a CONMEBOL, que organiza o torneio. Se o jogo fosse no Morumbi fariam a mesma coisa, ou seja, porquê não pode jogar na Vila?

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!