Ibrahimovic marca, mas Shevchenko decide, faz 2 gols e Ucrânia vence Suécia

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Um jogo onde as equipes são lideradas por um. O craque do time, jogador mais conhecido, que me um momento importante pode decidir. Essas características podem se referidas a Ibrahimovic e Shevchenko.
No jogo entre Ucrânia e Suécia, os dois deixaram sua marca, porém, Shevchenko brilhou mais que Ibrahimovic, marcou os dois da virada da Ucrânia, umas das anfitriãs, e garantiu os três pontos, mantendo de pé uma possível classificação para fase seguinte.

FOTO: GAZETA ESPORTIVA
Aquele jogo que todo torcedor sonha, ver os craques marcando seus gols, e assim foi essa partida, que comprovou, no meu ponto de vista, uma certa dependência dessas Seleções com estes dois atacantes.
O jogo foi equilibrado, exceto depois da virada espetacular da Ucrânia, no qual a Suécia tinha que partir para cima, quase marcando com Ibrahimovic e em outros lances perigosos que deixaram a torcida Ucraniana em alerta.

Esta derrota, deixou a vaga para a Suécia mais longe, porque, na teoria, é mais fácil vencer a Ucrânia, do que uma Inglaterra e uma França que demonstrou um lindo futebol antes deste jogo contra a Seleção Inglesa.
Já a Ucrânia terá que correr atrás de um outro bom resultado para garantir, pelo menos o segundo lugar.









Observação:
Nas duas partidas, eu senti a falta de Fair Play (coloquem suas opiniões nos comentários).
Mas porque essa afirmação minha? Isso porque, primeiramente no jogo entre Inglaterra e França, o time Inglês, apesar de ter um jogador francês no chão, continuou a jogada e o mesmo lance aconteceu depois, só que ao contrário, e a França, podendo ter a intenção de "revidar" também não parou*.
O mesmo aconteceu no jogo entre Ucrânia e Suécia, no qual, o lance que a Suécia não praticou o Fair Play, originou o gol da mesma Seleção. E depois, novamente, a Ucrânia repetiu o ato, só que foi parada pelo árbitro*.


* Eu não me lembro se o juiz parou no jogo da Ucrânia ou França.

Gols da partida abaixo:

Related Articles

2 comentários:

  1. Shevchenko levantou a sua torcida levando seu país á loucura, mas creio que a Ucrânia não vá tão longe nessa Eurocopa.

    ResponderExcluir
  2. Os craques decidiram, mas nesta partida, além do apoio da torcida, valeu a experiência de Shevchenko.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us