segunda-feira, 11 de junho de 2012

França joga melhor, mas fica no empate com a Inglaterra pelo Grupo D


FOTO: TERRA ESPORTES


Um jogo entre duas Seleções fortes, que apesar de não serem as principais favoritas ao título, trazem consigo um grande respeito, e temor dos adversários.
De um lado estava a Inglaterra, que antes da Euro teve uma mudança brusca, do outro a França que não queria repetir o fracasso da Copa.
A partida foi 1x1, Lescott para a Inglaterra e Nasri para a França (dois jogadores do Manchester CIty), sendo que bela maior parte do tempo com a bola sob seus domínios, a França poderia ter ganho.

O jogo começou igual, a Inglaterra até mesmo criando uma grande chance, mas apesar do equilíbrio, a França levava mais perigo, até o gol de Lescott.
Daí em diante, a França jogou um futebol de se apreciar, usando principalmente Nasri e Ribery, e as vezes Benzema que voltava, até o gol de Nasri que deixou o jogo tudo igual, só no placar porque na partida a França ainda era superior até o fim.

Se continuar jogando este bom futebol, a França pode surpreender e até chegar entre as favoritas ao título, já a Inglaterra, busca a classificação, enfrentando um Suécia, que perdeu na estreia e necessitando da vitória para poder se classificar, e uma Ucrânia apoiada pela torcida.
Já a França, se jogar o mesmo futebol contra a Suécia e a Ucrânia, outros dois times do Grupo, na minha opinião passa em primeiro. Agora resta-nos saber como a Inglaterra se comportará.

Gols da partida abaixo:

2 comentários:

  1. Laurent Blanc vai recuperando aos poucos o futebol francês depois do vexame que deu na Copa da África do Sul. Os ingleses também jogaram bem e o 1 x 1 ficou de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Curto e grosso: a França martelou, mas faltou competência em furar o bloqueio. E esse time da Inglaterra é chinfrim, não mete medo em ninguém!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!