Fluminense vence Náutico no Aflitos e continua invicto no Campeonato Brasileiro

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
 O Fluminense tem na minha opinião, um dos melhores elencos do Brasil atualmente e vem mostrando isso no Brasileiro. Mesmo depois da eliminação da Libertadores, o Tricolor segue firme e forte em busca do seu quarto título do Campeonato Brasileiro.
O Clube Carioca venceu o Náutico nos Aflito por 2x0, dois gols de Samuel e uma atuação brilhante de Diego Cavalieri, que se continuar assim poderá ter uma das vagas de goleiro da Seleção Brasileira

Deixaram o clube carioca chegar, e ele é um dos principais favoritos ao título. Nesta partida, o Náutico dominou, mas como bola na rede é que conta, o time do Rio de Janeiro levou a melhor.
Tanto o Tricolor das Laranjeiras, quanto o Náutico, estavam sem dois jogadores importantíssimos em seu esquema, Fred e Araújo. Caso os dois estivessem em campo poderíamos ter vistos mais gols.
Acredito que o Náutico brigue na parte debaixo na tabela, e o Fluminense, como disse antes, brigue pelas primeira posições.

Gols da partida abaixo:

Related Articles

1 comentários:

  1. Fluminense vem para este Brasileiro brigar pelo título. Apesar do Náutico ter jogado melhor, o Tricolor Carioca contou com um dia inspirado de Diego Cavalieri e Samuel, sendo que se o goleiro manter a boa forma, poderá arranjar uma vaga na seleção.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us