sábado, 9 de junho de 2012

Dinamarca apronta para cima da Holanda e vence por 1x0

FOTO: TERRA ESPORTES
Agora ficou difícil para a Holanda! A Laranja Mecânica acabou perdendo para a Dinamarca, adversária mais fraca do grupo, por 1x0, gol de Krohn-Dehli. Uma vitória inesperada dos dinamarqueses. Mesmo com o triunfo sobre os Holandeses, eu acho difícil que a Dinamarca passe de fase nesse grupo, ao não ser que consiga outra façanha como essa, ou até mesmo um empate com Portugal.

O mesmo acontece com a Holanda, o time que eliminou o Brasil na Copa de 2010, começou o jogo completamente superior, mas se perdeu quando tomou o gol, sendo que ainda teve um pênalti a favor não marcado, com isso, decretando a derrota da Holanda.

Sabemos que o time que tem grandes estrelas como a Holanda, não está derrotada sendo que ainda existe grandes possibilidades de passar, mas essa derrota fez com que suas chances diminuíssem bastante. Agora pela frente vem a favorita no Grupo, a Alemanha, e se uma vitória vier, colocará a Holanda de volta no páreo, mas caso venha uma derrota, será muito complicado conseguir a vaga.

Dinamarca agora enfrentará um Portugal necessitado da vitória, mas se conseguir a mesma sorte com a Holanda, pode ser que consiga um bom resultado, sendo que na minha opinião, a Holanda tem mais time que Portugal.

Gol da partida abaixo:

2 comentários:

  1. Depois do gol a Holanda se perdeu, e com o juiz contra (no lance do pênalti) o time Holandês não se encontrou e acabou perdendo para a Dinamarca, na primeira zebra da Euro 2012.

    ResponderExcluir
  2. E a zebra deu o ar da graça, mas agora pra Holanda vem pedreira, porque a Alemanha venceu e uma derrota pode tirar a Laranja da disputa, por isso é o Grupo da Morte.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!