CR7 marca duas vezes e Portugal vence Holanda, Alemanha também triunfa sobre Dinamarca

FOTO: TERRA ESPORTES
Cristiano Ronaldo, segundo melhor jogador do mundo, após uma atuação fraca contra a Dinamarca, o craque português chamou a responsabilidade para si e virou o jogo, em que Portugal venceu a Holanda por 2x1, garantindo o segunda lugar de Portugal. Van der Vart marcou o único gol da Holanda na partida.

A eliminação precoce da Holanda foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo. O fim do mundo foi a Holanda ficar em último lugar, sendo uma das favoritas ao título.
Está certo que é o Grupo da Morte, mas a campanha dos Holandeses foi muito ruim, e tudo começou com a derrota para a "fraca" Dinamarca que desandou o restante da campanha.
Para Portugal, resta parabenizá-los por sobreviver no Grupo da Morte, e a CR7 que mostrou seu bom futebol.

Top 30 Brasil; Vote no FC Gols - http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470

Outro time que também surpreendeu, mas diferentemente da Holanda, para o bem, foi a Dinamarca que fez uma campanha brilhante, mostrando ser o time mais fraco somente na teoria, e com suas ótimas partidas colocou fogo no Grupo, mostrando não ter só três, mas quatro equipes com chances de avançar.

A adversária da vez foi a Alemanha, que depois da fase de grupos, seja a maior favorita. Os alemães venceram por 2x1, "ajudando" a Holanda, mas como a Laranja Mecânica não fez sua parte, deu no que deu. Os gols foram de Podolski e Bender.  Krohn-Dehli descontou para a Dinamarca.

Melhores momentos da partida abaixo:

Com isto, podemos ver que esta Eurocopa nos aguarda mais surpresas do que esperávamos.
Dinamarca fazendo uma bela campanha, mesmo sem conseguir a classificação, Alemanha passando fácil em primeiro, e Holanda, uma das candidatas ao título, indo embora da Euro prematuramente sem marcar nenhum ponto.
Alemanha x Grécia e Portugal x República Tcheca, em quem vocês apostam?

Related Articles

3 comentários:

  1. Finalmente CR7 justificou o porquê de ele ser tão valorizado marcando os dois gols de Portugal, agora a Holanda, que decepção hein. É mais uma equipe que sucumbiu a maldição do vice na Copa do Mundo que fracassa na Euro seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Patryck a Alemanha vem fazendo o que dela se esperava, e a Holanda com certeza é a grande decepção, o grande fiasco da Euro 2012. Quauto ao time de Cech, quem esperava hein? Estreou levando sapecada da Rússia e terminou classificada. E a Rússia fora. Esse é o futebol! Abraços.

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Ronaldo jogou muito e digamos que calou a boca de todos que achavam que ele iria pipocar nesta Eurocopa. E a Alemanha, enfrentou uma Dinamarca, na minha opinião surpreendente, e venceu a mantendo o 100% (única equipe com esse feito nesta Euro).

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us