quinta-feira, 7 de junho de 2012

Análise e opinião da terceira rodada do Brasileirão

FOTO: GAZETA ESPORTIVA
Começamos a descobrir quem briga por quem, mas ainda é cedo para termos certeza.
O Vasco, que venceu o Náutico por 4x2, começou embalado 100%, fazendo gols, já desponta como favorito para muitos, só que não adianta começar embalado e cair no decorrer do Campeonato, tem que manter o nível, assim como fez o Corinthians, que sempre esteve entre os primeiros colocados em 2011.

FOTO: GAZETA ESPORTIVA
Internacional conseguiu uma vitória importantíssima sobre o São Paulo sendo que ambas, possuem time e capacidade para conquistarem o Brasileiro.

Times como Grêmio, que venceu o Atlético-GO por 1x0, Corinthians, Palmeiras, Santos entre outros, que disputam competições paralelas precisam também conquistar pontos, porque pode acontecer de um desses times serem eliminados agora, e com isso, além de não ter conseguido seu objetivo na outra competição (Libertadores ou Copa do Brasil) terá que correr atrás no Brasileiro para terminar numa boa colocação.

Bahia, Ponte Preta e Portuguesa são, para muitos os candidatos ao rebaixamento, e pelo que vem demonstrando neste Campeonato, isso irá se concretizar. Com isso, é importante estas equipes abrirem o olho para não ficar dependendo dos outros nas últimas rodadas.

2 comentários:

  1. Brasileirão começou como sempre equilibrado, e já da para começarmos a achar quem brigará por quê.

    ResponderExcluir
  2. O Vasco se continuar nesse nível é forte candidato ao título, pois não sentiu o golpe da eliminação da Libertadores, agora o futebol de São Paulo vem sendo a grande decepção com apenas uma vitória em 30 jogos disputados. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e vamos ver quem terá mais garrafa pra vender no final.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!