sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vélez vence Santos por 1x0 e sai na frente em busca por uma vaga nas semi-finais da Libertadores


FOTO: FOX SPORTS

Na Argentina, o Vélez Sarsfield venceu o Santos de Neymar, Ganso e cia. por 1x0, gol de Mauro Obolo saindo com uma boa vantagem para o segundo jogo, podendo perder por um gol de diferença, desde que sege 2x1 para cima. Apenas vitórias por 2 gols de diferença, o Santos se classifica, 1x0 para o Peixe leva a decisão para os pênaltis.

Análise e opinião:
Neste jogo contra o Vélez, o Santos jogou muito abaixo do que joga normalmente, e talvez, este tenha sido o principal motivo do fracasso do Peixe nesta partida.
O time de Neymar, Ganso e cia. no jogo da volta tem que mostrar o seu verdadeiro futebol, impondo seu estilo de jogo, e assim como fez o Vélez na Argentina, dominar a partida e fazer o principal, gols, isso porque não fez fora de casa, o que é uma desvantagem enorme no mata-mata da Libertadores.
Ambas equipes tem condições de chegar na final, agora resta-nos saber qual delas chegará.

Melhores momentos da partida:

2 comentários:

  1. O Santos jogou muito aquém do que se espera,principalmente Neymar, mas creio que no jogo da volta na Vila, o time dê o troco e se classifique.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sege uma vaga disputadíssima entre Vélez e Santos.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!