quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vasco e Corinthians ficam apenas no empate em São Januário

FOTO: FOX SPORTS
Com chuva, lama e também um lance polêmico, de um gol anulado contra  Vasco, Corinthians e Vasco ficam no 0x0 em São Januário. NO jogo de volta, o time que vencer passa de fase, outro 0x0 decisão via para os pênaltis e empate com gols classifica o time Carioca.

Análise e opinião:
O Vasco e o Corinthians são duas equipes que tem o mesmo estilo de jogo, com um bom trabalho em equipe e com alguns destaques no elenco.
Dedé, desta vez não fez muita falta no setor defensivo do Vasco, mas é bom o time da Cruz de Malta aprender a jogar sem ele.
Assim como o Vasco pressionou no segundo tempo, o Corinthians deverá pressionar no Pacaembu, porque apenas ganhando o Timão poderá assar de fase sem ir aos pênaltis.
Será um vingança do Vasco pela perda do título em 2012? Ou será que dessa vez o Corinthians irá mandar bem na Libertadores?

Melhores momentos da partida:

3 comentários:

  1. O corinthians se defende muito bem, porém tem medo de fazer gol ás vezes, se tomar um gol aqui a coisa azeda...o vasco é perigoso nos contra-taques, e tem um ataque mais potente. Vamos apostar no aproveitamento das chances criadas na quarta-feira, o negócio é meter gol. Abraços!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São duas equipes que têm reais chances de passar de fase.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!