segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ramires marca e Chelsea vence Liverpool na final da FA Cup

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Com polêmica, Chelsea e Liverpool se enfrentaram, no Wembley, na final da FA CUp 2012, e quem venceu foram os Blues por 2x1, conquistando a Copa da Inglaterra.
Os gols foram de Drogba e do brasileiro Ramires para o Chelsea e Andy Carroll para o Liverpool. Os Blues ainda estão na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

Análise e Opinião:
Um grande jogo, com uma polêmica (assim como na semi-final entre Chelsea e Tottenham, em que um gol também foi anulado contra o Tottenham) que mudou o jogo.
Para o Liverpool, esta era a chance de terminar a temporada bem, para o Chelsea, mias uma forma de conquista um título este ano.
Esta FA Cup deu mais moral para o time de Ramires e cia. que agora partirá contra o favorito Bayern de Munique. E é bom ganhar a Liga dos Campeões, porque senão, terá grandes riscos de ficar fora das competições europeias da próxima temporada, sendo que a distância dos Blues está um pouquinho grande do Newcastle, Tottenham e Arsenal.

Um comentário:

  1. Chelsea tem um bom time, e caso ganhe a Liga dos Campeões, esta seria a melhor temporada do Chelsea de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!