segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hulk marca duas vezes, e Porto consolida o título contra o Sporting

FOTO: A BOLA
Pelo Campeonato Português, o Porto dos brasileiros Hulk e Hélton, jogaram contra o Sporting em clima de festa, e venceram os Leões por 2x0, consagrando o título do Campeonato Português.
Os dois gols saíram no fim do jogo e os dois foram de Hulk, sendo um de pênalti.

Análise e opinião:
O Porto, na minha opinião, é o melhor time de Portugal, e além de ter um bom elenco, vem conseguindo o mais importante: títulos.
Para mim o Benfica também poderia ficar com o titulo, mas vacilou e o Porto não deu bobeira.
Surgiu uma provável mudança de Hulk para um clube inglês (clique aqui para mais informações), que seria prejudicial para o Porto, sendo que o atacante brasileiro é o principal jogador, que pode decidir um partida.

2 comentários:

  1. Também acho o Porto o melhor em Portugal. Mas em geral na Europa os campeonatos nacionais não me empolgam como a Champions League, no máximo o inglês, espanhol e italiano.

    ResponderExcluir
  2. Porto é o melhor time em Portugal, e na minha opinião, um dos jogadores mais providenciais do time português é o Hulk.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!