sexta-feira, 11 de maio de 2012

Flu vence o Internacional de virada e passa de fase na Libertadores

FOTO: FOX SPORTS
No Engenhão, o Fluminense recebeu o Internacional, e venceu o Colorado de virada por 2x1,  indo para as quartas-de-finais da Libertadores. O Flu jogará contra o Boca Juniors.
Leandro Damião marcou para o Inter e Leandro Euzébio e Fred viraram para o Tricolor.

Análise e opinião:
O jogo começou equilibrado e o Internacional marcou, com isso obrigou o Fluminense a partir para o ataque.
Thiago Neves parece estar encontrando um bom futebol, e se continuar neste ritmo, melhorará anda mais o bom meio-campo do Fluminense.
O time do Rio, conseguiu o importante, a virada no primeiro tempo para se tranquilizar no segundo, porque assim a situação se inverteria e o Inter teria que buscar o gol.
Internacional jogou até com 4 atacantes, porém não conseguiu fazer o gol, e o Fluminense não conseguiu aproveitar os contra-ataques, com isso o jogo terminou como no primeiro tempo.
Mabas equipes estão na decisão do Estadual. O Fluminense, apesar de enfrentar o Botafogo, é favoritíssimo, isso porque goleou por 4x1. O Internacional não enfrenta o Grêmio, mas o Caxias, que conseguiu um empate no primeiro jogo, e se o Colorado não abrir o olho, pode deixar o Caxias vencer.


Melhores momentos da partida abaixo:

2 comentários:

  1. Verdadeiro ou Falso? #15 http://britfoot.blogspot.com.br/2012/05/verdadeiro-ou-falso-15.html

    ResponderExcluir
  2. O Fluminense foi melhor e mereceu vencer, agora vem aí o Boca Juniors, eterna asa negra de times brasileiros, um time copeiro que chega nessas fases e cresce, principalmente Riquelme. Será um jogão emocionante.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!