quinta-feira, 10 de maio de 2012

Espetacular! Santos massacra o Bolívar: 8 a 0!

Show! Espetáculo! Estes são apenas alguns adjetivos para o jogo de hoje na Vila Belmiro, pela Libertadores. Com gols de Elano (2), Neymar (2), Ganso (2), Alan Kardec e Borges, o Santos humilhou o Bolívar ao vencer por 8x0! Nas quartas de final, o azarado time que enfrentará o Santos é o Vélez Sarsfield.
 
Logo no começo de jogo, Neymar recebeu lançamento e ajeitou de cabeça para Elano, que chutou forte de fora da área no canto direito. Gol do Santos, aos 5 minutos. 1x0.
Neymar cobra pênalti e marca o 2º gol do Santos.

Aos 13, o Bólivar fez sua 1ª finalização, Álvarez chutou de longe, mas a bola foi fraca e Rafael defendeu.
O jogo estava muito movimentado, os dois times trocando passes e marcando a saída de bola do adversário.

Com 20 minutos, após rápida troca de passes do Santos, Alan Kardec tocou para Henrique, que correu livre pela direita e chutou em cima do goleiro, escanteio para o Santos.
Depois da cobrança do escanteio, o goleiro Argüello empurrou Edu Dracena dentro da área. Pênalti.
Neymar correu, bateu, e fez gol! jogando a bola no canto direito. Santos 2x0.

Aos 27, Neymar cruzou para Ganso, que deu um lindo toque de letra, no canto, ampliando o placar. É nesses lances que se vê a genialidade de um jogador. Gol de gênio de Ganso, Santos 4x0.

Alan Kardec comemora o 4º gol do Santos
Logo depois, aos 29, Alan Kardec puxou rápido contra ataque para o Santos, e da entrada da área chutou no canto direito. Goleada, antes dos 30 minutos o Santos faz 4x0 no pobre Bolívar.

Vale lembrar que depois do gol do Ganso (3º), e antes do gol do Alan Kardec (4º), o gênio Ganso deu um chapéu em um jogador do Bolívar.



Aos 36, Juan recebeu pela esquerda, tocou para Neymar, que invadiu a área e, de pé direito, marcou mais um gol! Espetáculo! Santos 5x0.

Neymar dá toquinho por cima e marca o 5º gol do Santos. 
Aos 42, o volante Waltér Flores, do Bolívar, recebeu cartão amarelo por reclamação.

Aos 7 do Segundo Tempo, Neymar fez bela jogada de efeito pela esquerda. O jogador se livrou da marcação, rolou para a entrada da área. No domínio da bola, Elano tirou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Argüello. Santos 7x0!

Aos 15, Neymar, sempre pela esquerda, invade a área, toca para Ganso. O camisa 10 passa, de primeira, para Borges, que recebe e toca a bola pro fundo da rede. Santos 8x0! Que espetáculo!
Borges agradece aos céus por ter marcado o 8º gol do Santos
Aos 26, Neymar puxou ataque pela esquerda, faz uma tabela com Borges, invade a área, chuta por cobertura mas o goleiro defende.

Aos 32, Felipe Anderson, que substituiu Elano, fez boa jogada. Ele avançou do meio de campo até a entrada da área, passando pelos marcadores, mas acabou desarmados.

O Santos toca a bola, com calma. Ao melhor estilo Barcelona. Este jogo mostra qual o poder do Santos, Ataque matador e defesa segura. O Santos marcou 14 gols e sofreu 1 nos últimos 3 jogos.

Lá pelos 42 minutos do segundo tempo, a torcida boliviana grita : "Messi, Messi". então a torcida santista gritou : "Eliminado! Eliminado". Em resposta, os bolivianos gritaram : "Barcelona! Barcelona!". E para humilhar, a torcida santista começou a fazer a contagem dos gols : "Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Sete! Oito!"

7 comentários:

  1. Só se for muito invejoso para não admitir que hoje o Santos é um dos melhores time do Mundo! É favorito para ganhar esta Libertadores, e vai com força para conquistar o 4º título!

    ResponderExcluir
  2. Que show!

    Eu torço pro Vasco, e estou com medo de enfrentar o Santos nas Semi!

    ResponderExcluir
  3. Que goleada!

    Agora sim o Santos vai rumo ao Tetra!

    ResponderExcluir
  4. Great! The Santos is the best club of soccer in the World.

    I see the game here in U.S.A!

    ResponderExcluir
  5. Que show do Santos!

    ResponderExcluir
  6. O que dizer desse time? E o passe de costas do Neymar? hahaha é brincadeira isso ae!

    ResponderExcluir
  7. O Santos tá com tudo e o Neymar provou ao Bolívar quem ele é. Do jeito que a coisa vai, vejo o Santos como forte candidato ao título.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!