sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em um jogo polêmico, Fluminense perde para o Boca Juniors

FOTO: FOX SPORTS
Jogando no La Bombonera, o Fluminense, que na primeira partida da Libertadores contra o Boca, venceu-os por 2x1, perdeu para o próprio Boca Juniors por 1x0, com um jogador a menos saindo em desvantagem no confronto por uma das 4 vagas da semi-finais da Libertadores. O gol da partida foi de Mouche.

Análise e opinião:
Boca Juniors é uma equipe muito forte, e dentro de sua casa torna praticamente impossível vencê-los. Neste jogo, mesmo sem marcar fora de casa, o 1x0 foi para o Flu, porque alem de enfrentar o Boca mais milhares de pessoas jutas, o time carioca ainda tem um a menos e também com uma polêmica para variar os jogos entre argentinos e brasileiros.
Fluminense no jogo de volta deve tentar o ataque de qualquer jeito marcando ao menos um gols sem tomar nenhum para pelo menos levar o jogo para os pênaltis.
Se o Diego Cavalieri catar, o que catou no La Bombonera, o Flu  pode ficar despreocupado contra defesa, isso porque o goleiro tricolor está passando em uma fase mais que excelente, brilhante.
O objetivo do Fluminense no próximo jogo e marcar e não tomar gol, e o Boca, dessa vez "desprotegido" por sua torcida, também tem que mostrar que é forte fora de casa.

Melhores momentos da partida:

Um comentário:

  1. Esperamos um jogão aqui no Brasil com o Boca começando com uma boa vantagem.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!