segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coritiba é campeão no Paraná, Santa Cruz, Avaí e Bahia também levam

FOTO: CORITIBA - SITE OFICIAL
O título do Campeonato Paranaense foi decidida neste Domingo entre Atlético-PR e Coritiba.
Após o primeiro jogo ter sido empate em 2x2, o time que vencesse seria campeão, e o empate (que aconteceu) levava a decisão para os pênaltis. O jogo foi 0x0, com isso a decisão foi para as penalidades. Que levou a melhor nos pênaltis foi o Coritiba, que ganhou por 5x3, garantindo o tricampeonato paranaense.

Top 30 Brasil; Vote no FC Gols - http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470

Já em Pernambuco, o Santa Cruz conseguiu o título do Campeonato Pernambucano contra o Sport graças a vitória por 3x2 sobre o time Rubro-Negro. Lembrando que o primeiro jogo foi 0x0. Os gols do Tricolor foram de Branquinho, Dênis Marques e Luciano Henrique enquanto Moacir e Edcarlos descontaram para o Leão.

Siga nosso twitter - @FCGols

Em Santa Catarina, o Figueirense, vencedor dos dois turnos, acabou perdendo o título para o Avaí. O primeiro entre as duas equipes foi 3x0 para o Leão. NO segundo jogo, o Avaí também, dessa vez por 2x1. Os gols do Leão foram de Cléber Santana e Laércio enquanto Deretti descontou para o Figueira.

Curta nossa página do facebook - http://www.facebook.com/fcgols
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Em partida de seis gols, o Bahia empata com o Vitória em 3x3, quebra jejum e se torna campeão do Campeonato Baiano sobre o maior rival, o Vitória. Os gols do Tricolor foram de Fahel, Gabriel e Diones. O Rubro-Negro contou com Neto Baiano que marcou três vezes para o Vitória.

Um comentário:

  1. O Coritiba sem mantém como o melhor time de Paraná, o mesmo com o Bahia mostrando sua força em seu Estado. Sobre o jogo entre Santa Cruz e Sport, o Tricolor surpreendeu, na minha opinião, o favorito Sport. Já o Avaí ganhou o Catarinense, que na minha opinião tem o pior regulamento, sendo que o vice, Figueirense, foi campeão dos dois turnos.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!