quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corinthians empata com Emelec fora de casa em 0x0

FOTO: FOX SPORTS
O Corinthians foi até o Equador enfrentar o Emelec, e empatou com o time equatorial em 0x0 com um jogador à menos desde os 7 minutos do segundo tempo.
No jogo de volta, o 0x0 leva o jogo para os pênaltis, empates com gols classifica o Emelec, e quem vencer passa de fase.

Análise e opinião:
Falando taticamente, o Corinthians tem um time melhor que o Emelec, mas futebol é feito de resultados.
Acredito que o Corinthians passe, mas tem que tomar cuidado, porque assim como o Flamengo perdeu a vaga para o Emelec, o mesmo pode ocorrer contra o Timão.
O 0x0 não foi um resultado ruim, ainda mais com um jogador a menos em boa parte do jogo, e também com a pressão do Emelec.
Na partida de volta, o Corinthians tem que buscar fazer, ao menos, 1 gol no início, para ficar um pouco mais tranquilo e depois trabalhar a bola. Mas esse gol não pode demorar, senão o time pode entrar em desespero e com isso, acabar sendo eliminado antes do que deveria.


Melhores momentos da partida:

Um comentário:

  1. Cara, operaram o timão no Equador. Mas acredito que o time deverá vencer em São Paulo, se não tremerem as pernas, é claro. Temos é de ficar de olho nos contra-taques deste time. Cássio jogou muito, foi o melhor em campo.

    Falei no blog sobre as eliminações do timão na liberta:

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!