terça-feira, 1 de maio de 2012

City vence o rival United e sobe para primeiro faltando duas rodadas

FOTO: MANCHESTER CITY - SITE OFICIAL

Jogando no City of Manchester, o Manchester City venceu o rival Manchester United, gol de Kompany de cabeça, e assumiu a ponta do inglês faltando duas rodadas para acabar a Liga.

Os Citizens não vencem a primeira divisão do futebol inglês desde 1968.

Análise e Opinião (Patryck Leal) :
Estamos chegando no fim dos Campeonatos Nacionais Europeus. Na Inglaterra, apenas duas equipes disputam o título, o United e City.
Pela vaga na Liga dos Campeões, o Arsenal depende somente dele, enquanto o Tottenham, o Newcastle (62 pontos), e o Chelsea (61 pontos) brigam pela outra vaga. o Everton, que tem apenas 51, vem logo em seguida, mas sem chances de conquistar uma vaga nas competições europeias.
Atualmente, o futebol inglês tem considerados "6 grandes". Porém, destacamos o Chelsea, que está na final da Liga dos Campeões, e os times de Manchester, o United e City, que são os principais times da Inglaterra hoje.
Não há um favorito, isso porque mesmo estando na liderança, o City tem jogos mais difíceis que o United, e um tropeço do time azul pode significar mais um ano sem o título. Enquanto o United, time que correr atrás e tentar fazer o máximo de gols para tirar a vantagem no saldo (61 contra 53).
Eu não arrisco uma favorito, e você? Ponha em seu comentário.

Análise e Opinião (Fernando Taveira) :
Quem será que vai vencer esta disputada Premier League 2011/2012, a tradição do Manchester United ou a renovação do Manc. City? As próximas duas rodadas serão de muita tensão, e como o Patryck disse, não há favorito.

Melhores momentos da partida abaixo:



2 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!