sábado, 26 de maio de 2012

Brasil vence Dinamarca por 3x1 com dois gols de Hulk

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Depois do título do Campeonato Português pelo Porto, Hulk brilhou no amistoso da Seleção contra a Dinamarca marcando dois gols e ajudando a Seleção Canarinho a vencer os Dinamarqueses por 3x1. O outro gol do Brasil foi de Zimiling  (contra) enquanto Bendtner em posição ilegal, descontou para a Dinamarca. Jogo foi disputado no Imtech Arena, em Hamburgo na Alemanha.


Análise e opinião:
Neste amistoso, o Brasil jogou bem, mas devemos levar em conta que a Dinamarca é um time sem tanta tradição como Holanda, Espanha, Alemanha entre outros.
O Mano precisa achar titulares certos em cada posições, e quanto mais amistosos tivermos, melhor, para podermos definir a Seleção que ainda não está "pronta".
Contra a Dinamarca, o Brasil contou com Hulk que fez sua melhor partida pela seleção, o time do Brasil fez uma boa partida, porém a Seleção Canarinho tem que se preparar para enfrentar grandes Seleções, caso queira levar a Copa.
Esperamos que Mano Menezes formule um boa Seleção que dê gosto de vê-la jogar.
Para mim, a zaga tem como certo Thiago Silva, nas laterais Daniel Alves e Marcelo, no meio-campo Lucas seria uma das principais opções, optando também por Ramires. O ataque fica divido entre Hulk, Pato e Neymar.

Gols da partida abaixo:

3 comentários:

  1. Não é porque ganhamos com folga que a Seleção já está boa. Precisa melhorar, mas já estamos no caminho.

    ResponderExcluir
  2. qual velocidade da bola no gol?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    Caso você quis dizer a velocidade da bola em um chute para o gol, depende da força do chute.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!