segunda-feira, 28 de maio de 2012

Botafogo vence o Coritiba de virada e é o líder, Vasco também vence e passa para segundo

FOTO: TERRA ESPORTES
De virada, jogando no Couto Pereira, o Botafogo ganhou do Coritiba por 3x2 com destaque para Lucas que fez 2 gols, Vitor Júnior fez o outro gol do Glorioso. Lincoln e Lucas Mendes descontaram para o Coxa. Próximo jogo do Fogão será contra e o Cruzeiro dentro de casa Coritiba enfrentará a Portuguesa.

Top 30 Brasil; Vote no FC Gols - http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470

Outro time carioca que começou muito bem o Carioca foi o Vasco, que venceu a Portuguesa por 1x0 com um golaço de bicicleta de Alecsandro.
O próximo confronto do Vasco será contra o Náutico em São Januário enquanto a Portuguesa enfrenta Coritiba fora de casa na próxima rodada.

Golaço de Alecsandro para o Vasco abaixo:

Análise e opinião:
Sabemos que existe uma certa rivalidade entre o futebol Carioca e o Paulista. Neste ano, os Paulistas começaram com o pé esquerdo o Brasileirão, porém tem outras competições como Libertadores e Copa do Brasil para se preocuparem, enquanto os times do Rio tem somente o Brasileirão para disputar.
O Vasco enfrentou a fraca Portuguesa e fez sua obrigação que era ganhar, por apenas um gol, mas que gol!
Já o Botafogo conseguiu vencer o Coritiba, que cresce dentro de casa, de virada com destaque para Lucas que foi criticado devido as expulsões na Copa do Brasil e na final do Carioca, no qual o Botafogo foi eliminado e perdeu o título. Com isso o Fogo se vinga da goleada apor 5x0 do ano passado.

Um comentário:

  1. O Botafogo e o Vasco só não podem perde o ritmo no final do Campeonato.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!