sábado, 19 de maio de 2012

Bayern de Munique e Chelsea farão a grande final da Liga dos Campeões 2011/2012


Hoje é a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Chelsea.
O Bayern jogará dentro de casa contra o Chelsea buscando seu quinto título da Liga dos Campeões, enquanto o time londrino busca sua primeira taça da Champions.
Enquanto o time de Munique eliminou o clube mais rico do planeta e um dos principais favoritos, o Real Madrid, o Chelsea achou a "fórmula mágica" para vencer o atual campeão do Mundo, o time mais temido do planeta, o Barcelona.
Chelsea vem embalado e também com pressão, o time Londrino foi campeão da FA Cup, porém não foi bem no Campeonato Inglês, e caso não conquiste o título, poderá ficar de fora da Liga dos Campeões da próxima temporada.
Já o Bayern, vem motivado com o apoio de sua torcida, que obviamente será a maioria no estádio, mas o time que tem um pouco mais de favoritismo nesta final ficou apenas com o vice da Bundesliga e da Copa da Alemanha, perdendo por goleada para o Borussia Dortmund, que também foi Campeão Alemão.
A partida é equilibrada e apesar dos desfalques de ambos os lados serem bastantes importantes, a promessa é de ser um grande jogos. O Bayern de Munique deve começar no ataque, e  assim como fez contra o Barcelona, o Chelsea buscará o contra-ataque.
Mas apenas um deles levantará a taça e embarcará pára o Mundial de Clubes no fim do ano. Em quem você aposta, Bayern de Munique ou Chelsea?

Possíveis formações de Bayern de Munique e Chelsea:
FOTO: GLOBOESPORTE.COM

3 comentários:

  1. Eu (também como torcedor) aposto no Bayern de Munique. Mas espero que sege um grande jogo como promete com grandes estrelas do futebol Mundial (dessa vez sem Messi e Cristiano Ronaldo).

    ResponderExcluir
  2. Um jogão sem favoritos, mas eu acho que dá Bayern, por jogar em casa, mesmo sendo campo neutro.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!