segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vasco vira para cima do Flamengo e vai a final da Taça Rio

FOTO: FLAMENGO - SITE OFICIAL
Jogado no Engenhão, o Flamengo abriu o placar logo no início com Vágner Love, mas viu o Vasco virar com Éder Luís e Felipe (duas vezes) para 3x1. O clube Rubro-Negro até chegou a descontar com Kleberson, mas quem foi para a final, contra o Botafogo, foi o Vasco que venceu por 3x2.

Análise e opinião:
Sempre que o Flamengo abre o placar no início, ele toma a virada. Assim foi como Boavista, Vasco (na outra semi-final) e nesse jogo não foi diferente.
O Vasco partiu para cima e já era para ter definido o jogo no início, em que a zaga do Flamengo estava uma avenida. E pelo menos, virou o jogo.
A polêmica do clássico (como sempre tem uma entre Flamengo e Vasco) foi o pênalti contestado, que deu a vantagem para o Vasco.
O Flamengo até tentou chegar, mas só fez um e viu o Vasco ir novamente para final.
Para mim, o Flamengo tem que melhorar a zaga e se preparar para os jogos em que começar ganhando no início para não vacilar. Já o Vasco, será que tirará a fama de vice?

Gols da partida abaixo:

Um comentário:

  1. O Flamengo não pode abrir o placar do jogo no início, porque relaxa depois. Sem falar na zaga do Fla que é muito fraca, e no pênalti polêmico.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!