quarta-feira, 18 de abril de 2012

Notícias estranhas: Eike Batista compra Libertadores para o Botafogo

 O mundo do futebol está um caos, depois de Lionel Messi ter ido para a Portuguesa e Cristiano Ronaldo para o Madureira, mais uma surpreendente notícia abala as estruturas do futebol : Eike Batista comprou a Libertadores para o Botafogo Futebol e Regatas.


  Na manhã do dia 17/04, EIke, o Presidente do Botafogo, e os presidentes dos demais clubes que participam da Libertadores se reuniram em uma sala na Conmebol.

 Nesta reunião, Eike disse que daria 100 milhões de Reais para cada clube, em troca da desistência da Libertadores, alguns clubes que brigavam pelo título, como Santos, Internacional, Boca Jrs., e Fluminense só aceitaram 200 milhões. A Conmenbol aceitou 500 milhões para dar de graça o título para o Botafogo.

Com a compra, o Botafogo é pela primeira vez em sua história campeão da Libertadores.

A notícia da compra da Libertadores irritou vários torcedore de muitos times :

" Pô mano, sacanage o que fizeram com o Curintcha meu, nóis tentando ganhar na raça, na humildade, e os cara vai lá e compra? Só não denuncio a polícia porque sou procurado..." Disse um ex-detento, Corinthiano fanático.

 "Isso é chato, tentávamos ganhar a Libertadores no centenário e no final ela é comprada. Mas, no final, até que não foi tão ruim, tentaremos ganhar o Brasileirão e ganhamos 200 milhões..." Disse Seu Alpínio, 90 anos, torcedor do Santos desde que nasceu.

 "No me gusta! La falta de respeto a la gigante de Boca Juniors! Muy hijo de puta estos brasileños!!" Disse um torcedor do Boca Júniors.




 

2 comentários:

  1. O Futebol está maluco! Daqui a pouco o Real Madrid vai disputar o Campeonato Acreano!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que não consegue o título, compra de uma vez! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!