domingo, 8 de abril de 2012

Notícias estranhas : Cristiano Ronaldo é do Madureira

Depois de Lionel Messi ter ido para a Portuguesa, mais uma notícia surpreendente abala as estruturas do futebol Mundial: o Madureira Esporte Clube anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo, craque português que atualmente é o segundo melhor jogador do Mundo. Não conhece o Madureira? Pois aqui vão alguns dados sobre ele :

Escudo do Madureira EC.jpgNome : Madureira Esporte Clube
Fundação :  08/08/1914
Mascote : Zé Carioca
Estádio : Conselheiro Galvão (3314)
Títulos : 1 Taça Rio, 1 Copa Rio, 1 Troféu C.A. Torres, 2 Torneios Início
Clássico : Madureira x Olaria, o Clássico Suburbano


Por incrível que pareça, o Madureira é já teve craques como Dedé, Jair Rosa Pinto e Marcelinho Carioca. Uma lenda diz que o mito Allejo chegou a treinar no Madureira durante a adolescência, mas foi para o Santos e atuou ao lado de Pelé, formando a maior dupla da história do Futebol.






A notícia realmente assustou a todos, inclusive a torcedores do próprio madureira :


"Incrível, nós temos CR7 no nosso time, o Santos tem Neymar, o Flamengo tem Ronaldinho, e o Madureira tem Cristiano Ronaldo".  Disse  João José Júnior Jairo Jarbas, 22.


"Ótima jogada de markenting da diretoria! Com isso nós iremos aumentar nosso lucro e comprar mais jogadores bons. E CR7 no Madureira! Os grande s que se cuidem!" Pedro Paulo Pires Pinto, 30.



MV Bill, torcedor ilustre do Madureira, não deixou de dar sua opinião :

"No Madureira o CR7 chegou
 chegou para marcar muitos gols,
 E com ele a torcida vai vibrar
 e o Carioca, o Madureira vai ganhar!"







Cristiano Ronaldo demonstrava há tempos interesse em jogar em um clube pequeno, para tentar aumentar a grandeza do time, mas esse interesse era particular :

"Desde 2009, pensava em jogar em um clube pequeno, para saber como é a vida nesses clubes, e também para poder tentar aumentar a grandeza e o reconhecimento do time.  Escolhi o Madureira porque vi que ele é um clube tradicional, mas não tem nenhum título de expressão. vou ajudar a ganhar o Carioca, e quem sabe, a Copa do Brasil."

Perguntado se cobraria um salário mais alto, ele disse:

"Não vou cobrar salários altos pois sei que o Madureira não tem boas condições financeiras, e também porque já ganhei muito dinheiro no Real Madrid e Manchester United."


Cristiano Ronaldo jogará por empréstimo ao Madureira por 2 anos. Durante esse período criará em torno de 30 escolinhas  de futebol no Rio, e cerca de 70 em todo o Brasil, além de criar a fundação
"É Gol, O pá!".







4 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!