segunda-feira, 30 de abril de 2012

Neymar faz três gols, e Santos vence São Paulo e vai para final do Paulistão


FOTO: SEMPRE PEIXE


Na única semi-final com times considerados grandes, o Santos jogando no Morumbi venceu o São Paulo, conquistando a vaga na final do Paulistão, contra o Guarani.
Neymar marcou os três gols do Santos, enquanto Willian José descontou para o São Paulo. Final: 3x1 para o Peixe.

Análise e opinião:
O São Paulo dominou o jogo no início, mas não transformou isso em gols. Isso mais uma vez demonstra que futebol não é domínio, e sim efetividade, atributo que o Santos teve na partida.
Fez o primeiro e o segundo gol, o São Paulo tentou correr atrás,  só que a bobeada de Denis colocou o tudo por água abaixo.
Muitos podem criticar Neymar, mas ninguém pode falar que ele é um jogador, comum, isso porque quando ele quer, ele pode decidir um jogo, como neste domingo contra o São Paulo.

Gols da partida abaixo:

3 comentários:

  1. O Santos foi mais eficiente no estilo de jogo que adotou: o contra-ataque. Vitória mais do que merecida do melhor time do estado, quiçá do país.

    PARTICIPE! Verdadeiro ou Falso? #13
    http://britfoot.blogspot.com.br/2012/04/verdadeiro-ou-falso-13.html

    ResponderExcluir
  2. Boa análise do jogo, Patryck.

    Acho que o Santos foi ótimo na defesa, sendo que Fred, digo, sendo que o São Paulo pressionou quase todo o 2º Tempo da partida.

    Foi um jogo bom, as duas equipes eram equilibradas, mas o Santos tinha Neymar, que desequilibra muito. O craque driblou, pôs Píriz pra dançar, marcou 3 e só não marcou 4 porque a trave não deixou.

    ResponderExcluir
  3. Neymar é realmente um craque, que pode decidir um jogo. Sem falar que ele é jovem e tem muito ainda para se desenvolver.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!