segunda-feira, 30 de abril de 2012

Loco Abreu marca dois gols e ajuda o Botafogo a vence o Vasco

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
A final da Taça Rio, entre Botafogo e Vasco, teve um nome: Loco Abreu. O Uruguaio marcou duas vezes e ajudou o Botafogo a ganhar o primeiro título em casa. O jogo foi 3x1 e Maicosuel fez o outro do Gloriosos, enquanto Carlos Alberto descontou para o Vasco. Final do Carioca será contra o Fluminense, vencedor da Taça Guanabara.

Análise e opinião:
Mais uma vez o Botafogo contou com Loco Abreu, que perde pênalti, mas faz o dobro de gols.
O Uruguaio foi decisivo neste título, que além de comprovar que é o craque do time, mostrou mais uma vez a fragilidade da defesa do Vasco sem Dedé, fragilidade m qual o Flamengo não aproveitou na semi-final.
Para mim, o jogo entre Fluminense e Botafogo será equilibrado, com ambas equipes em competições paralelas.
E sobre o Vasco, novamente vice, tem que arrumar um substituto a altura do Dedé, porque se continuar do jeito que tá, a equipem Cruz Maltina não vai chegar a lugar nenhum.

Melhores momentos da partida abaixo:

2 comentários:

  1. Vitória incontestável. O resto é choro. E diferentemente da maioria, acho o Bota favorito contra o Flu.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo tem obrigação de ganhar o Estadual (porque não foi para Libertadores). Mas a tarefa não é fácil e terá que enfrentar um forte Fluminense pela frente.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!