sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flamengo goleia o Lanús, mas é o Emelec que se classifica

FOTO: FOX SPORTS
O Flamengo precisa de praticamente de um milagre para se classificar para a próxima fase da Libertadores. O clube Carioca precisava vence o Lanús e torcer pelo empate entre o Olímpia e Emelec que estava jogando simultaneamente.

O Rubro-Negro fez sua parte e goleou o time argentino por 3x0, gols de Welinton, Deivid e Luiz Antônio. No outro jogo, Olímpia abriu o placar, o Emelec empatou. Mas o time do Equador passou a frente aos 44 do segundo tempo, mas o Olímpia arrancou o empate aos 46. Porém o Emelec aos 47 venceu e tirou a vaga do Flamengo.

Lanús ficou em primeiro com 10 pontos. O segundo foi o Emelec com 9 e o terceiro lugar ficou com o Flamengo com 8 pontos. O lanterna foi o Olímpia com 7 pontos.

Veja os gols da partida abaixo:

4 comentários:

  1. O Flamengo jogou muito, e se tivesse jogado isso em toda Libertadores iria passar fácil.

    ResponderExcluir
  2. Porque só no último jogo o Flamengo jogou bem? Acordou tarde demais na competição e por isso foi eliminado. Quem sabe agora o time toma vergonha na cara e faça um Brasileiro decente. Não quero ver passar sufoco de novo, como nas vezes em que o time quase cai pra Série B. Bola pra frente Mengão!

    ResponderExcluir
  3. hahah foi muito engraçado o Léo Mora na Fox Sports!
    Não adianta jogar apenas uma partida bem. Dá nisso.

    SANGUE AZUL
    ------------------------------------
    Curta o Sangue Azul no Facebook!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!