quinta-feira, 12 de abril de 2012

Copa do Brasil: São Paulo e Galo goleiam fora e garantem vaga. Cruzeiro só empata.

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
                  Bahia de Feira 2 x 5 São Paulo

  O São Paulo entrou com o objetivo de vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta. E eliminaram, ao golear o Bahia de Feira de Santana por 5x2. Com a vitória, o tricolor paulista fica com 11 vitórias consecutivas.No primeiro gol,  aos 9, Jadson bateu falta pela esquerda, e Rhodolfo desviou a bola para o gol. 1x0 São Paulo. Aos 29 1ºT, João Neto leva pela linha de fundo e cruza com a bola quase fora de campo. Carlinho domina no meio da área e chuta sem chances para Denis. 1x1.
 Aos 35, Luís Fabiano, de pênalti, desempatou : São Paulo 2x1.  O São Paulo voltou para o segundo tempo com mais sede de gols. Aos 13, Luís Fabiano faz mais um de pênalti. 3x1.  Aos 33, Luis Fabiano dribla e rola a bola para Maicon, que chutou no canto direito. 4x1 para o São Paulo.
Aos 39, o Bahia de Feira diminuiu o placar, em pênalti convertido por João Neto. 4x2.
 Aos 42, Osvaldo partiu para a esquerda, cortou para a esquerda e arriscou... a bola desviou em Paulo Paraíba e enganou o goleiro. Fim de jogo, São Paulo 5x2 Bahia de Feira.

Veja os melhores momentos da partida abaixo:

                      Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro     

  Na Arena Condá. em Chapecó-SC, o Chapecoense iria pro jogo para tentar parar o Cruzeiro. Tentou, e conseguiu. O time de Santa Catarina entrou em campo com 3-6-1, e o Cruzeiro com um 4-3-3. Parece que a tática defensiva do Chapecoense deu certo. Aos 16 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, o zagueiro Souza subiu mais que todo mundo na área e cabeceou para o gol. 1x0 Chapecoense. Apesar do gol, o Cruzeiro tentava várias chances. No segundo tempo, de tanto insistir, o Cruzeiro fez. Aos 16 (de novo), Renan cruzou na área e Walter subiu para empatar. 1x1. Com dois homens de criação, o Cruzeiro continuou em cima do Chapecoense, que passou a levar muito perigo nos contra-ataques, chegando a perder boas chances, com Rafael Mineiro e Athos. A expulsão do zagueiro Léo também atrapalhou os planos da Raposa, e o empate começou a ser um bom resultado. E o fim do jogo foi emocionante, com os dois times abertos e perdendo várias chances de gol.

Veja os gols da partida abaixo:


                 Peñarol -AM 0 x 5 Atlético-MG

  No Amazonas, o Galo entrou em campo para golear, e assim, eliminar o jogo de volta. O adversário era o Peñarol, mas não era uruguaio. O "falso" Peñarol era do Amazonas. Logo no começo do jogo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Filipe Soutto que bateu forte no canto direito e fez 1x0 para o Galo. Aos 8 e aos 12, o Galo quase ampliou o placar, com uma bomba defendida pelo goleiro e uma bola na trave. Aos 18, André recebeu dentro da área, fez o giro e bateu no canto do goleiro. 2x0.
  Aos 38, Guilherme recebeu a bola na intermediária, dominou e chutou de longe, a bola foi forte e só parou no fundo das redes. 3x0 pro Atlético. No segundo tempo os lances do Galo diminuíram. Mas não quer dizer que não marcaram mais. Aos 32, Neto Berola fez boa jogada pela esquerda e cruzou para André dentro da área, o jovem atacante girou e bateu no canto. 4x0 para o Atlético. Logo depois, aoos 34, Neto Berola cruza para André, que faz um golaço de bicicleta. 5x0, show do Galo e do jovem atacante André, que ainda vai brilhar muito na carreira.

Mais resultados :

Ceará 2 x 2 Paraná
Grêmio 3 x 0 Ipatinga
Remo 2 x 1 Bahia
Goias 4 x 3 América-MG
Coritiba 3 x 0 ASA
Sport 1 x 4 Paysandu
ABC 1 x 1 Vitória

3 comentários:

  1. Luis Fabiano e André, os artilheiros da Copa do Brasil brilharam nesta quarta. Luis Fabiano é craque, e tem tudo para encerrar a carreira em alto nível, daqui a uns 4, 5 anos. André, ainda é jovem, quem sabe se for lapidado vire um grande centro avante.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    o SPFC e o galo não tiveram muito problema, como era esperado.
    A grande supresa fica por conta da goleada do Paysandu pra cima do Sport em plena Ilha e o Cruzeiro que só ficou no empate, embora esse último não é assim tão estranho.

    Peço desculpas por andar sumido, mas é que minha vida mudou da água pro vinho com o nascimento da Lavinia, acredite, ser pai é uma experiência maravilhosa, mas da um trabalho, kkkkk....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma rodada recheada de goleadas! Destacando a do Paysandu sobre o Sport.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!