quinta-feira, 26 de abril de 2012

Copa do Brasil: Oitavas de Final

Jogos de Quarta 25/04/12


Paraná 1x2 Palmeiras:

O Paraná assustou logo aos 6 minutos de jogo,com chute de longe de Alex Alves. O primeiro gol do jogo surgiu aos 21 minutos, em mais uma cobrança de falta perfeita de Marcos Assunção. 
O Paraná reagiu, quando Luizinho chutou, o goleiro Bruno defendeu e a bola ainda bateu na trave antes de sair. Com dores, Marcos Assunção foi substituído por Patryck, aos 37.
Logo depois, aos 38, Wendell chutou, Bruno fez boa defesa mas deixou rebote para Luizinho empatar : 1x1, e festa no estádio Durival de Britto, em Curitiba.
No 2º Tempo, o Palmeiras  manteve o controle do jogo, mas marcou só aos 38. Em um pênalti sofrido por Patryck e convertido por Henrique. Final : Paraná 1x2 Palmeiras.

Portuguesa 0x0 Bahia:

Ainda carregando o pesado fardo do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa mostrou muito nervosismo em campo e ficou no empate sem gols com o Bahia, no Estádio do Canindé. O confronto também marcou a estréia do técnico Geninho no comando da Lusa. 
  • O jogo de volta entre os dois times está marcado para o dia 10 de Maio. Outro 0x0 leva à decisão aos pênaltis. Empates com gols classificam a Lusa. O vencedor deste confronto para as Quartas de Final enfrenta o vencedor de Grêmio x Fortaleza.

Goiás 2x0 Atlético-MG:

Em jogo válido pela Copa do Brasil, o Goias venceu o Atlético-MG.
O Goias abriu o placar logo aos 11, Egídio cobrou uma falta que explodiu na trave, no rebote, o zagueiro Esmeraldino, bem colocado, chuta livre para o gol.
Aos 22, Marcos Rocha cruzou na área, o atacante André cabeceou no canto, mas Harlei fez uma linda defesa. Aos 36, Ricardo Goulart chutou de fora da área, a bola passou raspando na trave do goleiro do Galo.
No Segundo Tempo, logo aos 5 minutos, Thiago Humberto chutou bonito, o goleiro Giovanni espalmou e a bola sobrou para Ramon, que cruzou para Ricardo Goulart marcar o segundo gol da equipe de Goiânia : Goias 2x0, para festa da torcida do Verdão no Serra Dourada.
Aos 15, após cruzamento na área, a bola sobrou para Escudero, que ficou frente a frente com Harlei, mas o goleiro não se intimidou e fez uma ótima defesa. O lance não valeu, pois Escudero estava impedido.
Aos 44, no último lance do jogo, Egidío cobrou escanteio, Amaral cabeceou na trave, quase ampliando o placar. fim de jogo: Goias 2x0 Galo.

Um comentário:

  1. Importantes vitória do Goiás e do Palmeiras. Com destaque ao Goiás, que poderá tirar um dos fortes favoritos, o Atlético-MG.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!