quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chelsea consegue a inesperada vitória sobre o Barcelona, e leva vantagem para o segundo jogo


FOTO: BARCELONA - SITE OFICIAL

Na outra semi-final, o Barcelona foi a Londres enfrentar o Chelsea no Stamford Bridge.
O time Catalão, como sempre impôs seu toque de bola criando grandes chances, mas no contra-ataque, a aposta do Chelsea para esse jogo, o time inglês marcou com Drogba e fez o mais difícil, venceu o Barcelona, pelo simples placar de 1x0.

Análise e opinião:
Como sempre, o Barcelona impôs seu toque de bola, e envolveu completamente o Chelsea, que apesar do mando de jogo, apostava no contra-ataque.
O time Catalão criou grandes chances de gol, porém desperdiçou-as. Enquanto o Chelsea, todo retrancado, apostou na velocidade do brasileiro Ramires, que puxou o contra-ataque (único meio no qual o Chelsea poderia vencer o Barcelona) e tocou para Drogba fazer o gol.
No segundo tempo, o Barcelona teve mais domínio ainda, porém criou novas chances e desperdiçou. Para mim, o Barcelona tinha que também tentar alguns chutes de fora da área, pois também se ganha jogo assim, porque existem jogadores com capacidade de marcar a longa distância.
No segundo jogo, o Barcelona deverá fazer o mesmo papel, porém aproveitando mais as chances e tentando impedir os contra-ataques do Chelsea.

Melhores momentos da partida:

2 comentários:

  1. Com essa vantagem, aí é que o Chelsea irá jogar no contra-ataque. Grande vitória dos Blues.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!