quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bayern de Munique vence Real Madrid no fim e leva vantagem para o segundo jogo

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
No Allianz Arena, local onde será a final da Liga dos Campeões desta temporada, o Bayern de Munique venceu o Real Madrid por 2x1 e se aproximou do sonho de jogar a final em casa.
Os gols do time alemão foram de Ribéry e Mario Gómez no fim, o Real Madrid marcou com Özil.


Análise e opinião:
Nesta partida, jogarão duas equipes candidatas ao título. De um lado vinha o Bayern de Munique, do vice artilheiro Mário Gómez, motivado pela possibilidade de jogar a final em casa, do outro o Real Madrid, comandado pelo português Cristiano Ronaldo e pela sua constelação de craques.
Contra o Bayern, o Real Madrid jogou mais defensivamente, principalmente depois do empate, diferente do tipo de jogo que o time espanhol está comum a jogar, com isso o Bayern aproveitou e atacou do início ao fim do jogo levando a vitória. E desta vez, podemos dizer que o placar foi justo.
Acredito que no jogo de volta, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid possa mostrar o seu bom futebol, jogando mais ofensivamente e possivelmente garantindo uma vaga na final, que não é tão difícil, mas também não é uma tarefa fácil. Mas o Bayern tem a vantagem, com isso deverá jogar mais fechado e apostará no contra-ataque para vencer o time Merengue.

Gols da partida:

Um comentário:

  1. Duas fortes equipes, que se chegarem a final podem levar o título.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!