sábado, 3 de março de 2012

Vasco vence na volta de Éder Luís, já Fluminense goleia o Nova Iguaçu:


Na volta de Éder Luís, e jogando com time reserva, o Vasco venceu o Olaria por 2x0, com gols do próprio Éder Luís e de Tenório. A notícia ruim para os vascaínos neste confronto foi a contusão de Tenório, que não jogará mais durante este Semestre.

Com o resultado o Vasco assumiu a liderança provisória do Grupo B com 6 pontos. Próximo adversário do Time da Cruz de Malta será o Madureira.
O Olaria está em sexto lugar no Grupo A com apenas um ponto e enfrentará o Americano.

Vote no seu time de coração - http://fcgols.blogspot.com/p/maior-torcida.html


Outro que estreou mal na Taça Rio, mas conseguiu a vitória na segunda rodada foi campeão do primeiro Turno o Fluminense. O Tricolor bateu o Nova Iguaçu por 3x0 com dois gols de Rafael Sobis e o outro de Matheus Carvalho.

Próximo jogo do Tricolor será o clássico contra o Flamengo. Fluminense está em terceiro lugar também no Grupo B com 3 pontos marcados.
O Nova Iguaçu está na 4° colocação com 3 pontos e jogará contra o Duque de Caxias.

Um comentário:

  1. O Fluminense esta´tranquilo pois já está na final, mas tentará o título antecipadamente. Já o vasco tem que correr atrás para tira a fama de vice.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!