sexta-feira, 16 de março de 2012

Santos vence o Juan Aurich na Libertadores e embola Grupo 1


Após vitória do Internacional por 5x0 sobre o The Strongest (clique aqui para mais informações), o Santos, segundo brasileiro do Grupo 1, venceu o Jaun Aurich e embolou  o Grupo 1 que agora tem 3 equipes com 6 pontos.

A vitória veio de virada. Luis Tejada marcou para o Juan Aurich aos 14 minutos do primeiro tempo. Mas Fucile aos 35 e Paulo Henrique Ganso aos 39 do primeiro tempo e Borges aos 23  minutos da segunda etapa virarão para o Santos.

O Santos está em segundo lugar com 6 pontos e 3 de saldo de gols. Já o Juan Aurich está em último com nenhum ponto somado. O líder é o Internacional com 6 pontos e 5 de saldo, e o terceiro o The Strongest também com seis pontos, mas apenas -3 de saldo.

2 comentários:

  1. Santos parece que pegou o embalo na Libertadores. Para mim os dois brasileiros desse grupo passam.

    ResponderExcluir
  2. 0 Santos está cada vez melhor. Parece que o Muricy está utilizando o esquema do Barcelona, valorizando os passes, a posse de bola,apertando a marcação e até fazendo a regra dos 6 segundos. Sobre o jogo, o Santos demorou para se adaptar ao "gramado". Mas quando se adaptou, o Juan Aurich não conseguiu parar. O jogo no Pacaembu será bem melhor para o Santos, 30.000 torcedores ajudando o time, gramado bom, em casa... O Santos tem tudo para vencer (até golear) no Pacaembu.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!