quarta-feira, 7 de março de 2012

Para tira Xavi do Barcelona, o PSG poderá desembolsar 183 milhões


Um dos clubes que ficaram mais famosos ultimamente foi o Paris Saint-Germain.
Após o crescimento rápido do Manchester City no cenário Internacional, contratando grandes jogadores e deixando de ser o "primo pobre de Manchester", inclusive na briga pelo título do Campeonato Inglês, parece que o PSG vai pelo mesmo caminho.

Um dos favoritos ao título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain poderia desembolsar a fortuna de 80 milhões de Euros (equivalente a 183 milhões de reais) para tirar o craque Xavi do Barcelona, segundo o jornal "AS".

Além do meia do Barça, o time francês estaria interessado em um centro-avante. Um possível nome seria o argentino Higuaín do Real Madrid, entrando na briga contra o Chelsea e Manchester City. O possível valor seria de 30 milhões de Euros (equivalente a 68 milhões de reais).

3 comentários:

  1. Caramba,é grana ein mas acho que o barça não deveria fazer isso,o xavi ja é quase um mascote do time!!
    hauahauh

    ResponderExcluir
  2. O PSG está muito disposto a ser uma grande potência do futebol no cenário mundial e está investindo pesado. Mas eu acho que o Xavi fica no Barcelona.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o PSG deveria tentar comprar Xavi e Higuaín.

    E eles estão certos em tentarem ser um gigante do futebol, se for assim, o futebol francês com Lyon e PSG será muito forte.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!