segunda-feira, 12 de março de 2012

No primeiro Fla x Flu do ano, Ronaldinho marca, é expulso e Flamengo vence


No centenário do clássico entre Flamengo e Fluminense do ano, o Flu com o time misto perdeu para o Flamengo que vinha com muitos desfalques por 2x0. Paulo Victor que substituiu o goleiro Felipe foi o destaque da partida fazendo grandes defesas impedindo a reação do tricolor.

O primeiro gol do Flamengo foi de Ronaldinho de pênalti, que marcou um gol em clássicos regionais após 12 jogos sem fazer um gol em um rival. R10 também foi expulso do jogo. O segundo gol do Rubro-Negro foi de Kleberson.

Com o resultado o Flamengo foi para quarto do Grupo A com seis pontos. O líder é o Macaé com 9. Próximo jogo do Fla será contra o Friburguense. Já o Fluminense tem apenas 3 pontos e está em terceiro no grupo B, liderado pelo Vasco. O Tricolor enfrentará o Macaé na próxima rodada.

2 comentários:

  1. Realmente neste jogo o Flamengo mostrou que ainda está na briga pelo Carioca.

    O curioso é que mesmo o Flamengo tendo 6 pontos, e o Fluminense 3, o Fla está em quarto e o Fluminense em 3°.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo mesmo não tendo um time excepcional, desbanca o Fluminense que mesmo tendo um ótimo time no papel, vem se perdendo na defesa e principalmente nas laterais.

    Tradição pesa, não tem jeito.

    BLOG

    As quedas dos 'Impérios do terror'



    TWITTER E FACEBOOK

    @gabrieltramarin

    /GabrielTramarin


    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!