sexta-feira, 16 de março de 2012

Flamengo abre 3 gols de empate, mas cede empate para o Olímpia



Depois de um início espetacular, o Flamengo abre rês gols de vantagem no Engenhão, mas sofre pane de 15 minutos e leva o empate do Olímpia no fim da partida.


Os gols do Flamengo foram de Bottinelli 37 do primeiro tempo e Ronaldinho aos 13 e Luiz Antonio aos 18 da segunda etapa. Já Zeballos aos 31 minutos, Luis Caballero aos 38 e Marín aos 43 do segundo tempo empataram para os visitantes.


Mesmo com o empate, o Flamengo lidera o Grupo 2 com 5 pontos, um a mais que o Olímpia e o Lanús que vem logo atrás com 4. Emelec do Equador é o último com três pontos. Próximo jogo do Fla será novamente contra o Olímpia, só que no Paraguai.

3 comentários:

  1. O Flamengo vacilou, mas tem que tomar cuidado, porque na Libertadores é assim: Bobeou... dançou!

    ResponderExcluir
  2. E não é a primeira vez que o Flamengo dá mole em um jogo de Libertadores. pra quem não lembra, em 2008 com o mesmo Joel Santana, o rubro negro tomou um chocolate amargo do América do México com direito a dois gols do paraguaio Cabañas e acabou sendo eliminado da Libertadores. Não podia permitir a reação do adversário e acabou vacilando.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!