terça-feira, 6 de março de 2012

Em um jogão, Arsenal marca três gols, mas não o suficiente para tirar a vaga do Milan


No melhor jogo desta fase da Liga nos Campeões, Arsenal e Milan fizeram um jogão no Emirates Stadium em Londres, com vitória do Arsenal pela goleada de 3x0, mas não o suficiente para tirar a vaga do Milan, que na primeira partida havia vencido o clube inglês por 4x0.

Os Gunners partiram com tudo para o ataque e logo aos 7 minutos do primeiro tempo, abriram o placar com Koscielny. Aos 26 minutos, após falha de Thiago Silva, Rosicky ampliou e Van Persie (como sempre) marcou o terceiro de pênalti. O holandês ainda teve a chance de fazer o quarto, mas parou em Abbiati .

Siga nosso twitter - @FCGols

O Arsenal precisava vencer por 5 gols de diferença para passar, vitórias menores (como esta de 3x0) davam a vaga ao time Rossonero. O 4x0 levava para a prorrogação.
Outro time já classificado é o Benfica que venceu o Zenit por 2x0 (clique aqui para mais informações).

Um comentário:

  1. Se o primeiro tempo tivesse mais duração, o Arsenal poderia ter feito mais um gol. Chegou a segunda etapa, o jogo esfriou e o Milan ficou com a vaga.

    Mas parabéns para o Arsenal e sua torcida que apoio bastante. Que jogo!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!