quinta-feira, 8 de março de 2012

Com cinco gols de Messi, Barcelona elimina o Bayer Leverkusen com sobras


Lionel Messi mais uma vez jogou fora do normal e fez nada mais nada menos que cinco gols contra o Bayer Leverkusen. Após vencer fora de casa por 3x1 (clique aqui para mais informações) o Barcelona não quis saber da vantagem e goleou o Leverkusen por 7x1 no Camp Nou.

O craque argentino Messi, que como dito, fez cinco gols. O primeiro foi de cobertura, o segundo foi mais simples saindo do bico da grande área indo para o meio, o terceiro também foi de cobertura, o quarto do argentino saiu após bobeada da defesa do time alemão e o quinto foi de fora da área. Tello marcou os outros dois. Bellarabi descontou para os visitantes.

Real Madrid e CSKA Moscou, Chelsea e Napoli, Basel e Bayern de Munique, Inter de Milão e Olympique disputam as outras 4 vagas para as quartas de finais da Liga dos Campeões. Além do Barça, Milan, Benfica e Apoel estão classificados.

2 comentários:

  1. Realmente o Barcelona é o maior favorito para ganhar outra Liga dos Campeões. E o Messi fazendo história marcando 5 gols em uma única partida na Champions.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o melhor jogador do mundo, e eu penso: Ele com apenas 24 anos já está fazendo tudo isso, aonde vai parar?

    SANGUE AZUL

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!