segunda-feira, 19 de março de 2012

Botafogo vence o Vasco e volta a zona de classificação


Após a vitória do Flamengo contra o Friburguense, o Botafogo teria que vencer o Vasco para voltar a zona de classificação no Grupo A. Já o Vasco, independentemente do resultado seria líder do Grupo B, mas se vencesse abriria 4 pontos de vantagem para o segundo.

E no clássico Carioca da rodada deu Botafogo, vitória por 3x1 sobre o Vasco. E quem brilhou foi Fellype Gabriel, que marcou três gols e deu a vitória para o time alvenegro.
O autor do gol do Vasco foi Felipe Bastos de falta.

O Vasco é líder com 7 pontos, 1 a mais que o Volta Redonda e 4 a mais que o Fluminense. Próximo jogo do clube da cruz de malta será contra o Resende. O Botafogo subiu para segundo com 10 pontos, 2 a trás do líder Macaé. Próximo jogo do Fogão será contra o Duque de Caxias.

Um comentário:

  1. O Grupo A está muito mais forte que o B. Por exemplo: Se o Resende, que está em quarto no Grupo A fosse do Grupo B, ele estaria em primeiro. E o Vasco, líder do Grupo B, se tivesse do A, seria apenas o quinto.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!