sexta-feira, 2 de março de 2012

Botafogo é o único grande a vencer no Rio, São Paulo também vence:


Após a derrota de Flamengo e Fluminense e o empate do Vasco contra o Bonsucesso,  o Botafogo é o único grande a vencer na estreia da Taça Rio, segundo turno carioca. O jogo foi 4x2 de virada contra o Americano.

Marcos Felipe e Hugo marcaram para o Americano e Renato, Fellype Gabriel, Herrera e Caio viraram para o Fogão.  Botafogo é líder do Grupo A com três pontos, próximo jogo do clube carioca será contra o Volta Redonda (líder do grupo B).



Pelo Paulistão, o São Paulo enfrentou o e venceu por 3x0 o Guaratinguetá.
No jogo em que Lucas e Casemiro jogaram muito, os gols da goleada do Tricolor foram de Luicas, Willian José e  Fernandinho.

Próximo jogo do Tricolor do Morumbi será contra o XV de Piracicaba. O São Paulo com a vitória ficou com 22 pontos e na 6° colocação. Guaratinguetá está em 15° lugar com 9 pontos e enfrentará o Paulista.

2 comentários:

  1. No Rio, os grandes começaram a Taça Rio mal. Já o São Paulo cumpriu o favoritismo e venceu por goleada.

    ResponderExcluir
  2. No carioca eu não boto fé no Botafogo, e no paulista os 4 grandes vão tentando se estabilizar ali no G4,o que não está sendo fácil, em vista da boa campanha de alguns clubes do interior Jogão será Santos x Corinthians no domingo. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!