domingo, 4 de março de 2012

André Villas-Boas é demitido do Chelsea após resultados ruins


Devido ao grande número de resultados ruins, o técnico André Villas-Boas foi demitido do Chelsea. O treinador Português conseguiu 46 pontos em 27 partidas, o pior desempenho da era Roman Abramovich, que é o proprietário.

"A diretoria gostaria de registrar nossa gratidão por seu trabalho e expressar nosso desapontamento pelo fato do relacionamento ter acabado tão cedo", afirmou o clube na nota oficial.
Roberto Di Matteo, ex-jogador da equipe será o técnico interino pelo resto da temporada.

4 comentários:

  1. Se aqui no Brasil os resultados derrubam técnicos às pencas, na Europa, isso ocorre, mas de forma muito rara. Acho que o Chelsea se precipitou ao demitir o André Villas Boas. Quem sabe ele vá aprender mais um pouco com o José Mourinho.

    ResponderExcluir
  2. Nada que não surprenda. Até pecou pela lentidao.

    Não perca, Maykon revela em exclusivo para o Contra-Ataque, porque saiu do União de Leiria. Revelações Inéditas !!
    contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O Chelsea se frustra pq não consegue títulos mesmo trazendo técnicos estrelados, e montando super-elencos. Será que não sabem que o planejamento é essêncial? Deste modo vão sempre ter decepções. Villas-Boas acabou pagando o pato sozinho, aliás isto é rotina de treinador.

    Novo endereço do meu blog, passe lá, talvez vc precise relinká-lo na parceria, como eu já fiz com o FC Gols agora a pouco, pois o designer foi mudado e os parceiros sumiram, estou adicionando um por um novamente. Abraços!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Chegou do Porto para ser o salvador e sai sem deixar saudade

    SANGUE AZUL

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!