terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira vence a Bósnia no fim com ajuda de gol contra:


No primeiro jogo do ano da seleção de Mano Menezes, o Brasil foi a Suíça e venceu no fim com ajuda de um gol contra, a Bósnia-Herzegovina por 2x1 após um bom começo em uma atuação apática no restante da partida.

O primeiro gol do Brasil foi do lateral esquerdo Marcelo, depois a Bósnia empatou com Ibisevic após uma falha de Júlio César. No fim, Hulk cruzou e Papac marcou contra o próprio time.
Lembrando que antes do gol de empate da Bósnia, um torcedor jogou um isqueiro no brasileiro Neymar.

3 comentários:

  1. O Brasil se continuar com essa atuação pífia, será quase impossível ter uma boa atuação na Copa de 2014. Tem que melhorar muito!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo o Ronaldinho aí? Totalmente nulo em campo. Nem vale dizer que foi marcado porque teve (muita) liberdade em vários momentos. A convocação e, principalmente, a titularidade dele são inexplicáveis.

    Além dele o 4-2-3-1 torto (parecidíssimo com o de Dunga) não deu certo! Fernandinho é fraco, Hernanes não aprofunda pela linha de fundo e David Luiz mandou mal. #ACoisaTáFeia

    ResponderExcluir
  3. "Dedé na zaga, Ganso no meio-campo e um esquema que sustente e dê espaço para o apoio dos ofensivos laterais e liberdade a Neymar – como o 4-3-1-2, por exemplo. Soluções que não parecem tão complexas e podem tornar o time mais solto e equilibrado.

    Na Suíça, porém, a vitória celebrada por Mano Menezes foi sofrida também pelas escolhas do treinador que travaram a seleção brasileira." (André Rocha - blog Olho tático)

    Nesse 4-3-1-2 que o André disse eu escalaria assim: Diego Alves; Maicon/Daniel, Dedé, Thiago Silva, Marcelo; Rômulo, Hernanes, Ramires/Anderson, Ganso/Oscar; Neymar e Damião.

    Mesmo assim eu vejo o 3-5-2 e o 4-4-2 como opções mais interessantes.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!