quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Copa SP de futebol júnior: Corinthians vira e se torna Octacampeão:

No jogo entre os dois maiores vencedores da Copinha, o Corinthians consegue a virada aos 44 minutos do 2° tempo para cima do Fluminense e se torna Octacampeão da Copa São Paulo em sua 15° final. Todos os gols da final saíram no 2° tempo.

Siga nosso twitter - @FCGols_Patryck


Michael abriu o placar para o Fluminense aos 4 minutos. Mas quem brilhou mesmo foi o zagueiro capitão Antônio Carlos, que marcou os 2 gols do Corinthians. Os 2 em jogada de escanteio, o primeiro aos 21 e o segundo aos 44 minutos. Outro guerreiro foi o goleiro Mateus Calderia do Timão, que mesmo sentindo dor na perna, continuou no jogo fazendo defesas até ser substituído.
Antônio Calos marca os dois gols do Timão. No Pacaembu Corinthians vira e se torna campeão.
O Fluminense tentou o empate para levar a decisão para os pênaltis, mas quem foi campeão da Copinha de 2012 foi mesmo o Corinthians.

Curta nossa página no facebook - http://www.facebook.com/fcgols

E outra curiosidade além de serem aos maiores campeões da Copinha, Fluminense e Corinthians foram os últimos campeões Brasileiros, em 2010 e 2011 respectivamente.

3 comentários:

  1. Final equilibrada e título merecido do Corinthians!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao timãozinho pelo oitavo título! Raça e determinação foram os fatores na decisão. O goleiro Matheus é a maior prova disso. E o capitão Antônio Carlos também mostrou superação para fazer os dois gols. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ME-RE-CI-MEN-TO

    http://gfnogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!